atãos meus subditos hoje ides aprender o que é um mulher a sério!
e cá bai, a puta da lista dos "do" and "don't" da perfeita mulher da nossa empresa!
1 - TETAS! esse quilo de carne que vale por tudo! Há um bocado a ideia entre nós homens e fodilhões compulsivos que uma gaja com grandes mamas tem sempre mamas boas, e isto meus amigos é um filha da puta de um engano. primeiro porque o souten engana como caralho, e para aferir decentemente uma prateleira ela terá de estar no máximo de bikini. e depois porque as tetas têm a sua personalidade porque têm mamilos, um par te tetas grandes, bouas, com uns mamilos horriveis são como uma gaja estrábica! fodem tudo, uma gaja zarolha, serve para quê? é mesmo "xupa aí! e põe-te no caralho!" Dois exemplos que encontrei no Imagefap para colorir esta narrativa.
Cá está! Esta gaija de top cor-de-rosa na discoteca deve ser o puto do estoiro! deve ser o verdadeiro "FUDia-TE ESSE CU TODO!" mas depois, no recato do lar: "que merda de tetas que parecem um ovo estrelado. agora... há quem tenha tudo:
Reparem neste hino às mamas boas: simétricas, mamilos pequenos, não muito escuros e com a dimensão suficiente para uma espanholada sem no entanto serem exageradas. Perfeitas!
2- Performance sexual. Cada dia mais as gajas fazem broche, isto deve ser a unica boa noticia que este pais tem desde a morte de alvaro cunhal! Embrochar é ainda uma iguaria algo rara mas será uma coisa generalizada nos próximos anos, claro que os filhas da puta dos cornos que escrevem os morangos com açucar podiam acelarar o processo metendo algumas cenas de sexo oral nas histórias mas pronto... Outro ponto que eu considero essencial é o facto de uma gaja deva gostar de fazer à doggie Style. E neste caso faz toda a cena ela tatuar o fundo das costas (o que é sempre um bom presente de S. Valentin) O doggy style é a posição em que melhor se contrabalanceia o poder e a submissão o tesão e o carinho. Acho que é a posição rainha da foda e para mim uma foda nunca está completa sem ela.
3- Classe. Uma gaja tem de ter a puta da classe! que é essa merda? A class de uma gaja tem a ver com a bola que ela dá a desconhecidos, com a forma como fala e como anda. Isto vê-se melhor com exemplos:
a) numa disco um filha da puta de um bebado tenta meter conversa, ela deve ignora-lo pura e simplesmente e se houver insistência chama a segurança e continua a cagar dalto no gajo. Claro que tem de se ser uma gaja podre de gira e boua para poder fazer isto na maior.
b) Tem hi5? Claro que não! Tem MSN? sim mas é um segredo bem guardado e está sempre off-line, falando apenas com que ela quer.
c) Um arrumador vem pedir.lhe uma moeda... ela nem para ele olha.
d) Houve um piropo na rua. Calmamente estica o dedo grande sem sequer abrandar o passo.
