domingo, 23 de março de 2008

Merdas que um gajo tem de ODIAR para ser alguém na vida.

Obe aí ò filha da puta, se curtes alguma destas merdas é melhor que comeces a mudar de vida pq n vão ser os meus impostos que vão pagar o aborto à puta da tua mulher!

- hip hop : atentado à inteligencia em geral e à capacidade de relacionar sons sob formas armoniosas, vulo: puta que pariu musica mais chata só mesmo um imbecil para escrever merda desta.

- Gunas: se eu pudesse matava-os a todos só por divertimento

-Arrumadores: meu deus como eu detesto arrumadores: eles dizem "moedinha chefe...." e eu "toma lá (50c ou menos para n me riscarem o carro); mas devia ser: eles dizem "moedinha chefe..." PUM! zé galote mesmo nos cornos! Policia: atão caralho a sujar a via publica com sangue e miolos? eu: tá aki a licença shô guarda! Policia: Pode seguir! e Portugal agradece. O custo do ZéGalote pode ser deduzido no seu IRS.

- Betos de merda: detectado o beto devia poder penhorar-lhe todos os bens a favor da associação de apoio ao deficiente mental de chelas ou ao supermercado da esquina. Agora vai dizer que tens estilo para outro lado.

- Graffiti. Guna: foste apanhado a grafitar esta parede, e não é a tua casa. Oupa! tatuagem na mona a dizer "eu sou um filho da puta!" e mais: ZAU! mão direita pó carálho e para a próxima doas os olhinhos á ciencia.

depois aumento a lista...

oupa ide trabalhar cambada de inuteis

Nenhum comentário: