terça-feira, 25 de março de 2008

Regras de acasalamento


Olá filhos da puta! Então hoje a lição é (tomem nota caralho!) regras da cópula:

Este pequeno apontamento até certo ponto autobiográfico destina-se a ensinar-vos umas merdas sobre a arte de abordar gajas em festas, se já de si vocês comem muita cona... é melhor irem gastar o vosso tempo com outra coisa qualquer, se não vejam estes simples apontamentos:

- Ao abordar uma gaja certifica-te SEMPRE que ela está incluida num grupo de 3 ou 4 amigas, sem "cão" por perto. Avança decidido e inicia a conversa nunca com a mais boa mas sim com a que parecer mais simpática (regra geral a gorda do grupo).

-Se estás com amigos manda-os pó caralho e que não interfiram nem cheguem perto abordar é um trabalho solitário e pode contar com a colaboração de mais um ou dois gajos (nunca mais) que muitas vezes vão atrapalhar mais que ajudam. Mas pronto... assumindo que vais ter de ter wing-man, manda à merda gajos particularmente feios, agressivos, intimidadores com pinta de palhaço ou armados em bons.

-Exclui logo à partida gajas com a mania que são góticas e todas as tipas que dêem a aparência de que n se estão a divertir.

-Bebe! o suficiente para te desinibires mas n fiques bêbado e disfarça parecendo o mais sóbrio possivel, a menos que elas tb estejam com os copos, aí é na boa.

-Não pares a olhar durante horas antes de te decidires a avançar, vai dar merda pq ela já te micou e fez grande filme na cabeça dela e tu vais estar demasiado nervoso.

-Agora vai lá falar com a gaja: O assunto pouco importa ou ela quer falar contigo ou não, "tu não estudas farmácia?"; "não és amiga da patricia?" merdas assim resultam se ela QUISER falar contigo e só seja preciso uma desculpa. Grandes frases de abordagem as chamadas pick-up lines levam a grandes conquistas. Como eu n quero revelar nada sobre mim n vou revelar as frases e técnicas que usei mas deixo uma coisa no ar: auto-confiança a 110%, ser divertido, imprevisivel mas sempre educado. "quero comer-te esse cú!!" resulta certamente com o putedo mas eu nem olho para essas gajas pelo que tenho de improvisar merdas com mais estilo.

- Distâncias: isto é essencial, deves falar com ela perto, mas não exageradamente perto, mede a distancia a que falas com os teus amigos e usa esse padrão. Não lhe toques, seja qual for o pretexto, vai haver tempo para isso mais tarde. Nada de movimentos bruscos também.

- NUNCA, mas mesmo em situação alguma olhes para as mamas dela! as gajas dão conta e tu fodes-te instantaneamente. Uma excepção: gajas a exibirem grande decote, mesmo grande decote dos que são feito para mostrar tetas, estas apreciam uma (e uma só) piadinha às mamas delas, uma cena soft se a conversa for para esses lados... mas: é uma merda arriscada podes-te foder ou ir ver tetas o resto da noite... depende!

- Se a conversa estiver a morrer baza e tenta voltar passado algum tempo.

- Se levas amigos eles têm de participar na conversa um gajo calado nestes casos é um saco de merda atrás de ti.

- Vê se ela está a coordenar os seus gestos com os teus (há muita inf sobre linguagem corporal por aí) tipo: ela bebe do copo ao mesmo tempo que tu? Está completamente virada para ti ou meia de lado? está a meter alguma coisa à frente da púbis? Estes sinais de nervosismo, aceitação ou repulsa são essenciais para saber qd tá na hora de bazar ou atacar. A tua linguagem corporal tem que expressar à vontade e confiança: costas direitas, sorriso aberto, sem gesticular excessivamente quando falas, sem tiques nervosos.

-Não faças nem digas nada que ela possa não intender, tipo: piadas privadas com os teus amigos, conversas sobre uma merda que ela n domina, etc etc etc. Aqui a educação é muito importante, já que dizer carvalhadas vai fazer retrair as melhores gajas e excitar o putedo, tu é que sabes o que queres da vida.

- Tampas e tentativas: Eu levei centenas, milhares de tampas na minha vida, tem de ver por cada gaja que te vai curtir totil vai haver umas 2 ou 3 que não te curtiram nada. Cagar de alto nas tampas (só custam as 100 primeiras) depois chegas a um ponto em que já te antecipas e quem acaba por dar a tampa és tu, parece estranho mas é verdade. "Bem vou andando" e a gaja é que fica a pensar que foi mal educada.

- Não tentes sacar o TLM, saca o hi5 ou msn, vai ser mais fácil ela dar-to.

Agora vai treinar!

Nenhum comentário: